1 de março de 2012

VOLTAMOS!! Mangás NOVOS e YURI!


Olá Baralovers ! ! !


Vamos tirar as teias que ficaram por aqui?!
Peço desculpas pelo sumiço e pela inatividade,e por isso compensarei vcs hj com 3 mangás novos, 2 de autores que amamos! Takeshi Matsu e Mentaiko, e uma de um autor novo aqui no Blog, o talentosíssimo Gai Mizuki. Fique de olho pois ao longo do dia postarei os outros dois mangás.

Trago neste post uma história que eu particularmente adoro.
Temos também dois novos editores colaborando,
 Ilse Mayfair e  Li Malkavian !

Temos também uma surpresinha. Criamos um mascote pro blog, o Yuri. Ele é um carinha bara de 25 anos, lutador de judô, com um ótimo coração e um corpão. Abaixo vocês podem fazer o download da primeira imagem que eu AKM criei dele. Espero que vocês curtam! 



Nos vemos mais tarde, na próxima atualização! Fiquem ligados!! 

Abraços!! E vamos que vamos em 2012!!

AKM.


clique aqui para ler online
AUTOR: GAI MIZUKI
TITULO: COISAS FEITAS PRA DOMESTICAÇÃO
TRADUÇÃO PTBR: AKM
EDIÇÃO: ILSE MAYFAIR


NEWS !!

POSTAGEM PARTE II - NII CHAN!!  BY MENTAIKO




YEY !!


clique aqui pra ler online

AUTOR: ITTO/MENTAIKO
TRADUÇÃO PTBT: AKM
EDIÇÃO: AKM & ILSE MAYFAIR


OBSERVAÇÃO, AINDA ESTAMOS MEXENDO NO LAYOUT DO BLOG PRA SUA MAIOR COMODIDADE ^___^
DESCULPE-NOS O TRANSTORNO! 

Artigos Relacionados

7 comments:

serob disse...

Muito bom o seu blog...Gostei muito do desenho "Coisas feitas...", e também dos desenhos do Tagame. Se puder, poste mais desenhos destes dois autores...Estarei aguardando...

5 de março de 2012 às 17:36
cassiano disse...

EU amei a volta de vcs mais não tava conseguindo comentar^^

6 de março de 2012 às 02:06
Anji Mito disse...

O traço do Mentaiko como sempre está fodástico neste mangá.
o editor/edtora estreante precisa ter atenção quando as letras estravazam os balões.
Bem vindo de volta BaraloverBR

9 de março de 2012 às 16:41
LiyMay disse...

Bem, conheci o blog hoje =P
Mas mesmo assim, bem-vindo de volta, que continue firme e forte :D

Mangás super 10 ^^

15 de março de 2012 às 02:06
Tsuu~ disse...

Eu me lembro, a algum ano atrás, foi aqui que eu conheci o Bara traduzido, quando o bara101 saiu do ar.~
E desde então comecei meu mundo no Bara. :33

I <3 Mentaiko, por isso adorei as traduções, e principalmente a edição de super ultra explosiva qualidade rainbow. (-q)
Ficou tipo, SUGOI SUGOI. (-q)
Espero poder seguir os passos de vocês um dia. <3
E obrigado por trazer a tradução deste Mangá do Mentaiko perdido que eu nunca achei. <3
/jali4vezes-q

15 de março de 2012 às 05:14
Anônimo disse...

nao tem pra download?

16 de julho de 2012 às 13:12
Sate disse...

PUTZ, eu ri pra CARAMBA!!!!! ehauehuaheuaheuhauheuaheuhauehuah' Sério msm, ri demais demais demais!! "Quê isso novinho?! Quê isso??" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Cara, essa do "novinho" vai me assombrar pro resto da vida!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' AMEI O MANGÁ!

23 de dezembro de 2012 às 23:53

Postar um comentário