18 de agosto de 2013

Mais e Mais de Você - Takeshi Matsu. Parte 2




Boa tarde Baralovers!! AKM na Área.


Estamos em fase de mudança pra outra plataforma, no Wordpress, e estamos preparando a casa para convida-los a entrar. Lá além dos mangás Bara, teremos também aluns comics homoeróticos, histórias originais e uma galeria de videos online de homens no estilo bara orientais e ocidentais. Fora a continuação de vários projetos parados no limbo aqui do blog, como PRIDE do Tagame que eu sei que vocês amam. A organização e atualização de várias do Mentaiko. Furry, entre outras novidades.

Abaixo, depois de vcs muito pedirem, eu tou postando a More and More of You parte 2.
Desculpe pelo atraso de quase ou mais de um ano, que deixei o blog as moscas. My bad, mea Culpa.

Até semana que vem com mais novidades. Bjos Galerê e bom domingo!

AKM.




clique para >>> ler online

Artigos Relacionados

5 comments:

Chimæra disse...

não tem link pra download?? =o

30 de agosto de 2013 às 16:28
Unknown disse...

muito bom beijos
http://barayaoiyb.blogspot.com.br/

12 de dezembro de 2013 às 22:54
Unknown disse...

tenho muitas historias em quadrinhos mais minhas historias foram tiradas da net. elas estao em ingles vc quer elas . se quiser eu te mando ai vc traduz assim eu saio no lucro e vc tambem . vc so precisa traduzir . se quiser entre em contato . angelo_keep@hotmail.com

18 de março de 2014 às 18:10
Unknown disse...

O que houve com o Blog era tao bom!
Pena que acabou!

23 de maio de 2014 às 23:53
Nicolas disse...

Volta com o site

7 de setembro de 2017 às 02:04

Postar um comentário