Olá Baralovers, bom dia!! AKM na área.
HEY!! Estamos Vivos!! Eu pelo menos estou!!



Uhahaha quem me dera!! (Tia Madge tá bem né? INVEJA)Tem um tempão que eu não posto Pessoas, e por isso, desculpa aê...? Mas sabe como é, vida corrida é um horror, NUM TÁ FACIL PRA Ninguém!! (trabalhar,estudar,arrumar casa, arrumar bofe, caçar RAW,traduzir, e como sempre editar e traduzir sozinho o bando de RAW que eu tenho por aqui, tá dificil.

 Parece que toda vez que tou com tudo no esquema pra postar acontece uma desgraceira. Os editores somem, (o PC PIFA) ( O boy magia desaparece)( O que aparece Mora nos EUA ou no cafundó do Judas... ) O site que pego RAWS some da net...  Eu sei... Eu sei... Foda-se, já sei que é macumba ou ...


 Mas Vamo que Vamo, amanhã mesmo, DOMINGO DIA 17 de Junho  de 2012 ( e olha que eu nunca estabeleço data pra postar nada)*.* Irei postar a primeira parte do mangá do Takeshi Matsu More and More of You. ( São 5 partes da mesma história) Eu já traduzi, só falta editar... Então fiquem ligados. A história é bem legalzinha e HOT como só o Takeshi sabe fazer num tem um lemon HOT logo de cara, mas vale a pena acompanhar.!! TODAS AJOELHANDO e pirando em 3,2,1...

O que eu não pude deixar de notar foi o desaparecimento do nosso blog parceiro BARAPLACE, Fernanda, (cadê vc minha filha??) Alguém me explica o que aconteceu? Ou é putaria do nosso amigo Blogger como sempre?!

Então meus queridos e queridas, vou deixar com vocês agora algumas imagens que vieram no Extra do Mangá Priapus do Mentaiko. Espero que vocês curtam.
Amanhã tem mangá e mais uma surpresinha pra vocês!!




Corre que tá aqui, tem mais depois do pulo!

AKM.