8 de abril de 2010

Takeshi Matsu - Não Me chame de Caipira! e Brinquedo Estrangeiro!


Olá Baralovers, tudo certinho essa semana?
Aqui no Rio o mundo tá desabando por causa dessa chuva e tá tudo parado. Então aproveitando a brechinha no trabalho corrido da semana, o Beto traduziu Foreign Toy
e eu traduzi Don't Call me Rube! Os dois do Takeshi Matsu , e vocês podem conferir as galerias logo abaixo!

O Anji Mito já me passou a tradução de I'm Still Quitting this Part Time Job! E eu estou editando, até o FDS acredito que já esteja online direitinho! Aguardem!!

Agora, eu tou vendo lá na CBOX gente pedindo tradução do Mentaiko, e dizendo que a gente não tocou no nome dele ainda... O problema do Mentaiko é o seguinte... Estamos traduzindo mangás dele,só que todo o material que encontramos é muito extenso, mais de 40 páginas, e nem sempre temos tempo hábil de traduzir, Anji e Beto estudam, e eu trabalho, então galera paciência! Estarei subindo material do Mentaiko quanto tiver uma obra completa! Não adianta ficar postando em partes que eu acho que não vai ajudar muito!
No momento eu estou traduzindo: Itai ITAI Itai 1

No mais galera, Boa semana, comentem sobre as traduções, quem vir as galerias perceberá que o Beto caprichou pra deixar a fala do personagem bem coerente com a história, e eu também extrapolei no Caipirês pra deixar o personagem bem do "interiorrr" mesmo!! Espero que vocês gostem, não podemos traduzir a jato nem editar correndo pq somos poucos, mas é devagar que vamos crescendo!!

Não esqueçam de seguir o blog hein!!

Boa punheta... diversão rapazes!!

AKM!

BRINQUEDO ESTRANGEIRO
Autor: Takeshi Matsu
Tradutor: Beto

NÃO ME CHAME DE CAIPIRA!
Autor: Takeshi Matsu
Tradutor: AKM

Artigos Relacionados

5 comments:

Shin disse...

Download para os packs! Mimimimimi. ;_:
Ótimo trabalho, as always

8 de abril de 2010 às 04:46
Uayten disse...

Download pliz!! 8D
ótimo trabalho mesmo, valeu mesmo!

9 de abril de 2010 às 00:35
Anji Mito disse...

Postar essas imagens dos contos do mentaiko não seria o mesmo que postar mangás sem traduzir?
õ_o

13 de abril de 2010 às 13:19
Anônimo disse...

Kdê os downlooad's dos pack's ?

19 de abril de 2010 às 19:28
RodrigoMoura disse...

ótimo Trabalho...Parabéns

26 de abril de 2010 às 10:55

Postar um comentário