26 de abril de 2013

Tsunagi Moon Capítulo 8

Olá leitores do BaraloverBR! 
(esppero que ainda tenha alguém aqui >.<)
Meu modem tinha queimado e por isso sumi sem deixar notícias.(todos os outros editores parecem ter aderido à moda ... só não sei quais os motivos deles)
Mas aqui estou eu pra fazer o lançamento de mais um capítulo de Tsunagi Moon ... que já tava traduzido faz tempo ... que inclusive já temos até a tradução do capítulo 9 e ele não demorará a ser lançado. 


Tsunagi Moon
Capítulo 8
Download
Autor: SUV
Tradução: Andy O. (Marionette) 
Edição: Anji Mito 
Revisão: TK


Artigos Relacionados

12 comments:

Saito_Gui disse...

Yay! adoro essa série ^^

27 de abril de 2013 às 11:46
Unknown disse...

Continuem X) gosto do vosso trabalho

27 de abril de 2013 às 17:31
Goddess of love disse...

eu queria tirar uma duvida com vcs do blog: se é cobrado para fazer download ou se vem alguma coisa sendo cobrada na conta da net me respondam por favor

28 de abril de 2013 às 14:36
Unknown disse...

Anderson gomes eu ja fiz download da maior parte dos mangas daqui. E nada me foi cobrado na conta da net. :)

28 de abril de 2013 às 17:56
Goddess of love disse...

obrigado é por que se chega me cobrando conteudo bara eu acho que me jogo da ponte ou meu pai me joga de uma

29 de abril de 2013 às 14:09
Unknown disse...

Nao te preocupes, isso nao aparece na conta ;). Quero é o manga novo.

29 de abril de 2013 às 20:02
Anji Mito disse...

O BaraloverBR e todo seu conteúdo é 100% gratuito.
Não possuimos direitos autorais nem direitos de comercialização de nada que esteja aqui.
Nosso trabalho não tem fins lucrativos, feito de fãs para fãs.

30 de abril de 2013 às 23:39
Adriano Fescoviks disse...

Ansioso pelo próximo capitulo ♥ ♥ ♥
É muito difícil achar anime yaoi em português, continuem com o ótimo trabalho. XoXo

4 de maio de 2013 às 03:11
Unknown disse...

Olá Boa Noite!! gosto muito do trabalho de vcs!! infelizmente não sei como posso ajudar o blog, por não saber Nihongo, mas estou morando no japão, caso precisem de alguma coisa e eu possa ajudar soh pedir!!

12 de junho de 2013 às 12:52
Unknown disse...

HAAAA, QUE OTIMO, EU ESTAVA MUITO ANCIOSO PARA LER ESTE CAPITO, CLARO AGORA QUE JA SEI VOU ESPERAR O PROXIMO CAPITULO OU UMA NOVA SÉRIE SAIR COM PACIÊNCIA, HAAAA QUERIA DIZER TBM QUE AMO O SEU TRABALHO, ESPERO QUE VC TENHA OTIMOS RESULTADOS, BOA SORTE!!!!!
KISS N` TELL

4 de julho de 2013 às 04:17
Unknown disse...

Haaaaa que dimais, deve ser muito divertido morar por ai, se não se emporta eu te adicionei no google+ ok
pra trocar umas ideias e tals
Te mais

4 de julho de 2013 às 04:21
Nicolas disse...

Volta com o site, adoro esse blog, postava conteúdo de qualidade

7 de setembro de 2017 às 02:06

Postar um comentário