26 de março de 2010

PRIDE (ORGULHO) TAGAME


O BaraloversBr está diponibilizando aqui a primeira tradução em PTBR de um dos mangás mais famosos do mangaká (desenhista de quadrinhos) considerado o pai do Bara no Japão e Worldwide! Gengoroh Tagame... ou só Tagame. Tagame é conhecido no meio Bara como um dos precursores do gênero, tendo influenciado diversos desenhistas e autores de sua geração e até os dias de hoje. Suas histórias buscam retratar o real cotidiano dos homossexuais japoneses, principalmente a cena S&M e BDSM. Tagame desenha e trabalha com diversas mídias, inclusive pequenos videos 3D que já foram publicados aqui no BARAMAG e assim que possível voltaremos a subir pro site esses arquivos.

Agora vamos ao mangá. Pros desavisados. Tagame pesa a mão em Pride, o protagonista sofre nas mãos do mestre Sado dele. Fiquem avisados, do meio pro final as cenas são fortes e se você não é chegado nesse tipo de história é aconselhável parar quando seu estômago der os primeiros sinais de vacilo, Ok?^

Sinopse: Ohashi, um rapaz ativo sexualmente e completamente atraente é um rapaz orgulhoso de ter vários parceiros sexuais e trata-los como "merda" porque eles sempre voltam querendo uma nova foda com ele. É um jovem prepotente e belo, mas como descobrirá ao longo dos capítulos é um homem vazio, tanto como pessoa como sexualmente. Em uma noite de pegação no parque perto de sua casa Ohashi acaba atraindo a atenção de um dos professores da faculdade que estuda. Não pelo seu corpo, mas sim pela sua atitude. Então aí começa a história de verdade... espero que aproveitem.

Mangá em 10 capítulos (grandes... em media 30 PGs cada um, então tenham paciência, eu sou um só pra traduzir isso tudo!)

AKM.





PRIDE CAPÍTULO 01



Tradução PTBR: AKM
Autor: Gengoroh Tagame








PRIDE CAPÍTULO 02



Tradução PTBR: AKM
Autor: Gengoroh Tagame









PRIDE CAPÍTULO 03



Tradução PTBR: AKM
Autor: Gengoroh Tagame


Artigos Relacionados

4 comments:

Unknown disse...

Nossa, mto bom!! Fazia tempo q eu procurava mangás assim em portugues(meu inglês eh mediano)!
Ansioso pelo próx. cap(jah li esse pride,soh q era em ingles e faz um tempão então num lembro de nada)
Parabéns ao blog, mto legal a iniciativa de v6! Jah toh fã(^_^)v
Td de bom
Abração \o/

25 de junho de 2010 às 05:26
Fernando Lins disse...

Incrível, espero ansioso pelos próximos :)

25 de julho de 2010 às 22:53
Unknown disse...

De quando em quando é a postagens de próximos capítulos? Muito bom esse mangá!!

27 de dezembro de 2012 às 04:20
Unknown disse...

e quantos capítulos são?

28 de dezembro de 2012 às 02:38

Postar um comentário