26 de março de 2010

Novos Mangás, atualizações, MATSU , JIRAIYA, IKE REIBUN e LEIA-ME !!

Desculpe pela demora nas atualizações meus queridos, sei que devem estar me detestando mas juro que foram problemas mto bizarros.
1 meu Lap pifou e eu tive que passar tudo pro novo PC com windows Seven, e graças ao Seven eu tive problemas de compatibilidade com o Dreamweaver CS3 no que dizia respeito a subir as galerias pro FTP, enfim, eu n conseguia conectar com o XPG o que me fez caçar uma busca enorme por hosts que aceitassem as galerias,só que o site já tinha 150MB e todo host que arrumei só aceitava até 100MB, enfim, uma loucura. Até que eu resolvesse subir o site novamente no XPG, criando uma nova conta, e tendo que esquecer que o outro site existia.

2 só somos dois tradutores... Eu e o Anji Mito, eu ainda não consegui topar com nenhum dos que me enviaram pedidos pra serem tradutores no msn, por favor, se n me adicionaram, adicionem, pessoas... assim agiliza as atualizações aqui e todo mundo lucra.

3 Quanto as atualizações... elas ocorrerão terça ou domingo mais ou menos de 15 em 15 dias enquanto só tivermos eu e Anji traduzindo, desculpa, mas todos temos uma vida a viver... XD fora da net e do photoshop.

Acho que isso é só.

Desculpa mesmo pela demora gente, sou grato pela paciência de vocês.

confiram abaixo as atualizações:


KATSU
Autor: Jiraiya
Tradutor: Anji Mito



BEM NO FUNDO DA SUA GARGANTA
Autor: Ike Reibun
Tradutor: Anji Mito



ENTRE A ILUSÃO E A REALIDADE
Autor: Takeshi Matsu
Tradutor: AKM



ESCONDE ESCONDE
Autor: Ike Reibun
Tradutor: Anji Mito

PS: OS Downloads destes mangás será disponibilizado no domingo. Comentários serão bem vindos!


E pra finalizar... Vamos desejar um feliz aniversário pro Anji Mito, que fez anos no último dia 25 de março!! Valeu Anji, por tudo, o site não chegaria nem a metade desse pouco que é, sem a sua colaboração.
Valeu meu amigo.
Beijos
AKM!!




Artigos Relacionados

0 comments:

Postar um comentário