3 de abril de 2010

Novo Tradutor, Takeshi Matsu, Brincadeira em Família e Minha Fera!!

Olá Baralovers, tudo certinho. AKM falando. Pois então, venho orgulhosamente apresentar o nosso mais novo tradutor, o Beto!! O garoto além de super prestativo é um fofo, e entrou na batalha junto comigo e com o Anji na tradução. Sozinho ele traduziu Family Game e My Beast do nosso amado Takeshi Matsu. (Claro que a tradução passou pelos olhos de águia do Anji Mito pra garantir o selo de qualidade Baralovers.)

Então uma salva de palmas pro nosso mais novo Tradutor. Seja bem vindo a equipe Beto!! Tradução perfeita querido. Mais do que aprovada por mim!! =)

PS: Baralovers, me digam, vocês estão baixando os mangás ou lendo na galeria mesmo? Estou curioso.E fiquem de olho, estou preparando uma postagem especial pro dia de Páscoa. E nos sigam no blog!! Quanto mais seguidores, mais felizes ficamos!!

Bjus!!
AKM.

Boa diversão !!

BRINCADEIRA EM FAMÍLIA
Autor: Takeshi Matsu
Tradutor: Beto



MINHA FERA
Autor: Takeshi Matsu
Tradutor: Beto

Artigos Relacionados

4 comments:

Shin disse...

Leio online, é mais prático e a hospedagem é muito boa.
Ótimo trabalho, queridos. ;*

4 de abril de 2010 às 13:27
BARALOVER BR disse...

Obrigado Shin, esperamos continuar mantendo a qualidade de sempre!! Bjus rapaz!!

4 de abril de 2010 às 18:54
funny angel disse...

CARAMBA...vcs estão d Parabéns..pois e dificil algay manter um blog assim...quase nao encontro...e muito dificil encontrar material de manga yaoi...=)curto muito vcs...

11 de abril de 2010 às 14:35
Mett.D disse...

Gostei muito de Minha fera! *-* Parabéns! =D

28 de junho de 2012 às 01:16

Postar um comentário