3 de maio de 2010

Primeiro Jogo Traduzido


Artigos Relacionados

7 comments:

Shin disse...

Que surpresa agradável! Já baixei e vou testar, valeu. ;)

4 de maio de 2010 às 03:04
Uayten disse...

PURFAVOR!!! TRADUZA A SÉRIE DE KERIC
Eu amo a humplex <3

4 de maio de 2010 às 03:17
Uayten disse...

também botem algum guia pra como jogar jogos flash fora dos sites, eu uso "FlashOffliner", mas tem q fazer um monte de coisas x.x' ou intão botem o jogo numa area especial do blog

4 de maio de 2010 às 03:20
-Mewsies. disse...

humm...
adoro a Humplex, vão traduzir o jogo do enfermeiro e o do policial tbm?
pena que seja pago :O
adorei a iniciativa!

6 de maio de 2010 às 15:56
Pokefan disse...

gente, que maravilha isso de postar hqs!

amo isso, me lembra minha adolescência, quando eu comprava hentais e batia punheta até descascar o pau kkkkkkkkkkkkkkkkk

10 de junho de 2010 às 00:23
Unknown disse...

GENTE ADOREEEEI ESSE JOGO...VC´S TEM QUE TRADIZIR MAIS JOGOS...
POR FAVOR COLOQUEM OS LINKS DOS JOGOS DA HUMPLEX QUE TENHA SEXO \O/
POR FAVOR EU QUERO MUITO (MESMO QUE NÃO SEJA TRADUZIDO)

5 de julho de 2010 às 12:21
Beezus disse...

Adorei!!!
de mais.
BaraLover vcs podem me falar que programa v6 usão para edita os arquivos em swf é que eu tenho varios jogos da HUMPLEX e gostaria de traduzilos se vcs ou alguem q saiba qual programa é eu vo ficar agradecida!!!
Add Violetshayne@hotmail.com
O Blog é d+++

23 de fevereiro de 2011 às 15:56

Postar um comentário