1 de maio de 2010

Desculpas, Títulos atrasados e etc.

Olá Baralovers,
Tudo certinho? Sei que provavelmente vocês devem estar me xingando e querendo a minha alma, certo?
E eu sei que devo mais um infame pedidos de desculpas, e dessa vez vou ter que falar um pouco da minha vida pessoal aqui, o que eu não queria... Mas espero que vocês entendam o Combo, sacanagem do XPG + fatos da vida mesmo...
O que aconteceu foi, os meninos, tanto o Beto quando o Anji me mandaram os arquivos que postarei abaixo há mais de uma semana pra que eu postasse aqui. E o XPG o amado servidor 4FREE que hospedo as galerias resolveu ter incompatibilidade de FTP novamente... Fiquei mais de uma semana entrando em contato com eles e NADA, o que eu descobri? O site passou do limite de espaço FREE que eles dão, e o tráfego tb. Enfim, vamos ter que arrumar um Host descente e PAGO, pq as galerias já tem mais de 200MB... Enfim estou vendo como isso vai ficar pq tenho que arrumar um provedor pra continuar subindo as galerias...

Bem, isso não é tudo. Há 1 semana atrás meu pai morreu. É na semana anterior eu estava sem cabeça pra pegar em site algum com ele no hospital, fora vários problemas extra-familiares, ele faleceu na sexta feira passada. Mas, coisa da vida não vou me estender nesse assunto. Sei que não justifica estar escrevendo aqui o que me impediu de atualizar o site, mas eu queria que vocês soubessem que não foi descaso, eu só não estava com cabeça pra escrever, editar, subir arquivos e me estressar com o FTP do XPG!

Eu considero o BaraLoverBR como um projeto do que eu sempre quis ver aqui na net. Bara em Português, e reunir no mesmo site uma galera que curta o mesmo que eu... MAS infelizmente nem sempre eu tenho tempo de editar as galerias e com o projeto tão aguardado de traduziro mangá do Mentaiko (em adamento,aguardem pq tou traduzindo o volume um que postei aí em cima sozinho e são mtas páginas), e ainda de quebra vem trabalho+ casa+ estudo+ problemas em dose cavalar... Enfim não dei conta. Sorry.

E quanto as galerias no site eu + Anji + Beto e agora a nossa nova colaboradora Kika Honeycutt (ela é uma mulher mesmo, não é travesti não XDDD) estamos procurando um jeito de colocar as galerias no ar novamente, Ok? Por enquanto ficaremos no esquema de downloads.

E só pra constar. Não tenho interesse algum de acabar com o BaraLovers BR MESMO!

Sem mais, espero que vcs me desculpem mais uma vez, agora deixa eu espanar as teias de aranha e tirar o pó!!

Baixem os arquivos e se divirtam ^^

Bjks

AKM.


AINDA QUERO SAIR DESSE EMPREGO! (Continuação de Estou saindo deste emprego!)
Autor: Takeshi Matsu
Tradutor: Anji Mito
Editora: Kika Honeycutt


Másculo Gayrreiro TSUNAGI MOON (comédia Paródia de Sailor Moon)
Capítulo 1 Download
Autor: SUV
Tradutor: Marionette
Editor: Anji Mito


BOLA PRA FRENTE
Autor: Takeshi Matsu
Tradutor e editor: Beto




Artigos Relacionados

7 comments:

Shin disse...

Melhoras, Akm. Seria interessante você abrir um paypal/pagseguro para doações, é justo e colabora quem quiser. ;)
Ótimo trabalho, as always.

1 de maio de 2010 às 18:07
Uayten disse...

Finalmente!! Jáh era hora, eu hein.

2 de maio de 2010 às 03:22
funny angel disse...

poxa cara....melhoras...tudo da certo no final....

3 de maio de 2010 às 04:14
Pedro Basilio disse...

Curti o Tsunagi moon vocês pretendem postar a continuação? Quando tinha começado a ficar bom terminou a parte.

Muito bom o trabalho de vcs.

12 de maio de 2010 às 23:35
Anji Mito disse...

Claro q sim
Tsunagi Moon será completamente traduzido

15 de maio de 2010 às 13:41
Leonardo David Dodge Cake Jonathan Cake disse...

Anji eu tenho muito material aqui em espanhol e inglês, se vocês quiserem eu támbem gostaria de ajudar com as traduções. Eu só não sei editar pra ficar bonitinho do jeito que vcs fazem, mas poderia enviar a tradução direto pra vcs editarem.

Caso estejam interessados meu msn é pedro_juniork@hotmail.com

16 de maio de 2010 às 22:16
Anônimo disse...

Oi vocês aceitam dicas para tradução?
Gostaria de ver traduzido esses 2 Bara do Takeshi Matsu:

Kill The Bear Someday 1 e 2
e
Kishiwada and Goryou 1 e 2
vlws!
otimas traduções!

21 de maio de 2010 às 03:23

Postar um comentário