15 de março de 2011

A Arte de Kupopo

Hey baralovers, tudo certinho depois do Carnaval? Como minha mãe dizia, é agora que ano começa!
Sei que parece que o blog está abandonado e não há como contestar isso. A vida anda meio corrida e postar aqui tem ficado em segundo e terceiro plano, mas estou na luta pra mudar e isso e me dedicar mais ao blog.
O Anji Mito, nosso guerreiro fiel anda na batalha pra darmos uma agitada no baralovers com mais mangás e postagens exclusivas. Então, como não quero me estender, trago pra vocês a arte de um artista que se intitula Kupopo. Eu esbarrei com a arte dele anos atrás no Y-gallery, e desde então comecei a colecionar o material que ele disponibilizava, até que encontrei o blog de sketch(rascunhos) dele com ilustrações ótimas, e as compilei aqui em um arquivo único - tem mais de sessenta imagens se não me engano. -
Espero que vocês curtam. Quem quiser saber mais do Kupopo visite os links dele
o blog aqui
a galeria dele no y-gallery aqui.

Abaixo umas imagens que vc encontrará no pack, o link pra baixar está lá em baixo.

Abraço Forte!

Akm

Série de Fanarts

Waka do Final Fantasy X fazendo waka waka com ele mesmo!


HellBoy !


Kratos de God of War e Mascarado ( personagem original do Kupopo)


Kratos maltratando o Mascarado !


Centurião.

E abaixo uma série de desenhos originais que dispensam maiores apresentações:




clica aqui pra baixar essas delícias.

Até a próxima Baralovers !

Artigos Relacionados

2 comments:

Unknown disse...

Se tivesse rolado uma tradução dos balões, teria sido nota 10.

Se quiser traduzir um por dia e postar no blog, dou todo o meu apoio
=]

16 de março de 2011 às 22:49
Dough disse...

Vcs precisam fazer um geito pra baixar direto pra smartphones

29 de agosto de 2015 às 01:57

Postar um comentário